Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T19:36:43-03:00
Ola Ana3Caroline 
é a expressão que utilizamos ao nos referirmos aos textos formalizados que encontramos no cotidiano e que apresentam caracteristicas sociais e comunicativas definidas por conteúdos, propriedades funcionais, estilo e composição específicos.
2 5 2
Obrigada CristinaCamila12 . Me ajudou muito!! :D
2014-06-06T20:21:54-03:00

o gênero textual e as expressões que utilizamos ao nos referirmos aos textos formalizados que encontramos no cotidiano e que apresenta características sócias e comunicativas definidas por conteúdos,propriedades funcionais.







2 5 2