FAÇA UM PROGRAMA EM QUE POSSUA UM VETOR COM 3 NOMES ARMAZENADOS
NOMES[1]<-"ILCEU"
NOMES[2]<-"MARIONEI"
NOMES[3]<-"SILVIA"
O PROGRAMA DEVERA SOLICITAR A DIGITAÇÃO DE UM NOME QUALQUER,E BUSCARA O NOME DIGITADO NO VETOR DE NOMES.
CASO ENCONTRE O NOME,ESCREVERÁ'ACHEI!';CASO CONTRARIO,ESCREVERA'NÃO ACHEI'



2
ALGUÉM SABE COMO CONSTRUIR ESTE ALGORITMO EM VISULG
C marionei pode ser feito usando se:
nomes: caractere
inicio
// Seção de Comandos
escreval ("Digite um nome:")
leia (nomes)
se (nomes = "Ilceu" ) ou (nomes = "Marionei") ou (nomes = "Silvia") entao
escreval ("Achei!")
senao
escreval ("Não Achei")
fimse
fimalgoritmo

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:13:38-03:00
VC quer isso em que linguagem?
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-07T22:05:56-03:00
Ta ai, boa sorte nos estudos!!
Que fique claro que existem maneiras melhores e mais eficientes de fazer, utilizei as bibliotecas string.h, stdio e stdlib para ficar mais instrutivo e de fácil entendimento.
Para que o prompt não feche na execução do programa pode adicionar a biblioteca conio.h e colocar um getch() no final.