Respostas

2014-06-06T19:52:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
17 x 18 = 306

o maior múltiplo de 17 maior que 300 é o número 306
1 5 1
300 dividido por 17=17,64 depois multiplicamos 17x18= 306 espero ter lhe ajudado
obrigado me ajudou muito!!
A melhor resposta!
2014-06-06T19:53:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) divida 300 por 17 e obterá  17,64
b) logo o próximo múltiplo de 17 maior do que 300 é 17 x 18 = 306

306 é o menor múltiplo de 17 maior do que 300
1 5 1