Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T19:59:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O único número primo par é o 2.
Não há "contas" para fazer. Apenas aplicar a definição de número primo: "Um número é primo se for divisível apenas por 1 e por si mesmo"

Veja os divisores de 2:

D2 = {1,2}

Observe que os únicos divisores de 2 são a unidade e ele mesmo
2 5 2
2014-06-06T20:01:45-03:00
O único número par que é primo é o número 2 

pois 2 só tem 2 divisores naturais , que é ele próprio e o número 1 (isso o torna um número primo) 

2/2 = 1
2/1 = 2
2 5 2