Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T20:05:10-03:00
A sua única opção é imprimir o desenho do mascote e cobrir . Já que não sabe desenhar. :)
1 5 1
:'c professora flw que se fazer issu é 0 de média :'c
vixe, ela espera que vocÊS façam um curso é? então a opção é tentar . kkkk
'-' :* obg linda '-'
2014-06-06T20:06:21-03:00
Para aprender a desenhar voce tem que praticar e se dedicar, voce nao vai aprender a desenhar de uma hora para outra. e se voce precisa entregar esse desenho logo, o jeito mais rapido e facil é decalcando..
>.< é pra depois das ferias ... será que até lá eu consigo?