Respostas

2014-06-06T20:31:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=  \left[\begin{array}{ccc}0&1\\1&0\end{array}\right]
O desenvolvimento da conta é esse? Ou só a resposta?
A melhor resposta!
2014-06-06T21:10:07-03:00
A= a11  a12            A=  0  1
     a21  a22                   1   0
1 5 1