Olá...
ola
eh mesmice de brazileiro em querer usar palavra estrangeira. bullying significa provalevimento verbal, físico ou psicológico de alguma pessoa sob outras... trote em calouros, roubar lanche na escola, etc... resolver? difícil. o problema está na casa das crianças. já viu o filme do homem aranha? então, ali ele enfrentou e deu um pus no cara forte que se provalecia nele.
mas já deu caso em Sp do cara que quis revidar e acabou matando o outro. eh situação difícil. 1o passo a escola precisa tomar providências e falar com pais. expulsar os procalecidos? talvez seja a melhor escolha.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T22:06:15-03:00
Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.
2 5 2
2014-06-06T22:14:42-03:00
Acredito que seja algum tipo de ameaças verbais, maus tratos. .... essa coisas