Respostas

2014-06-06T22:47:43-03:00
Essa tecnologia surgiu em 1980 e é utilizada até hoje.ISDN é a sigla para Integrated Services Digital Network.Trata-se de um serviço disponível em centrais telefonicas que permite acesso a internet e baseia-se na troca digital de dados,onde são transmitidos pacotes po multiplexagem sobre condutores de ''par-trançado''.
A melhor resposta!
2014-06-07T09:06:26-03:00
O ISDN não deixa de ser uma modalidade de conexão discada. A diferença é que o usuário pode navegar em velocidade de até 128 kbps. Essa tecnologia divide a linha telefônica em dois canais independentes de 64 kbps cada. Por meio deles, é possível ter acesso à Internet, e receber ligações simultaneamente. Mas quando isso ocorre, a velocidade de navegação cai pela metade. Alguns provedores instalam um aparelhinho chamado NT (algo como terminação de rede), que faz o "meio-de-campo" entre a rede telefônica e as suas instalações (além do computador, você pode conectar outros equipamentos ao NT, como por exemplo fax). Como o acesso é discado, o usuário paga pelos pulsos telefônicos.
1 5 1