Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T00:13:20-03:00
2014-06-07T01:38:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    lim          x²-8x+15
       x→3          x²-9

 lim          (x-3)(x+5)  =   x + 5  ==> 3+5  =    ou  4
   x→3      (x-3)(x+3)      x + 3          3+3     6         3

      
3478elc, cometeste um erro ao factorar a equação do 2º grau! Dê uma conferida.
Não foi isso fiz pela formula geral : a(x-x1)(x-x2) as raízes foram 3 e - 5 foi o meu. erro. Mais uma que aprendo., valeu a observação
Não há de quê!