Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T01:56:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 A = { X / X é número par positivo} e B = { X / X é número primo positivo},
determine A ∩ B.

 A = { 0,2,4,6,8,10,.....}
 B = {2,3,5,7,11,13,....}
 
A ∩ B = { 2 }


2 5 2
2014-06-07T02:14:38-03:00
Existe um numero primo que é par e positivo, que é o 2, então a intersecção entre o conjunto A e o conjunto B é:

A ∩ B = {2}.