A escola clássica sobre sustentabilidade, a qual teve seu expoente declarado por meio do Relatório de Brundtland (ONU, 1987), em que esta [sustentabilidade] tem por finalidade a garantia de recursos naturais suficientes para as atuais e futuras gerações humanas, possui uma fundamentação filosófica a qual passou despercebida na época de sua criação, mas que hoje já não cabe nos atuais conceitos sobre sustentabilidade. Aponte a alternativa que apresenta essa fundamentação filosófica:ALTERNATIVASHumanismo.Antropocentrismo.Teocentrismo.Criacionismo.Iluminismo.

2
Antropocentrismo.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T20:31:13-03:00
Coloquei antropocentrismo.
6 4 6
2014-06-09T16:22:09-03:00
Acredito que seja antropocentrismo tambem.
4 2 4
Acredito que seja antropocentrismo.....