Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T09:27:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M=C.(1+i)^t\\
\\
M=2000.(1+0,04)^3\\
\\
M=2000.(1,04)^3\\
\\
M=2000.(1,124864)\\
\\
M=R\$ \ 2249,73
2 5 2
MATHSPHIS, bom dia! Deu um problema na sua postagem do LaTex...
Tecle F5. No celular não aparece.
Agora tá direito.. :)
2014-06-07T09:30:30-03:00