Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T09:29:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 1,8% por 12 = 21,6% a.a.
3 3 3
2014-06-07T09:57:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Qual a taxa anual equivalente à taxa mensal de 1,8% (juros simples)?

taxa anual equivalentes é a taxa multiplicada pelo número de me ses no nosso caso será 12 meses por que é o anual.

1,8 x 12 =  21,6%a.a



3 3 3