Respostas

2014-06-07T10:16:22-03:00
É so voce multiplicar 1.000l por 6 minutos, ou seja, 60 minutos:1 hora
A melhor resposta!
2014-06-07T10:17:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 10.000 por 1000 = 10

Agora multiplique 10 por 6 min = 60 min = 1 hora
1 5 1