Respostas

2014-06-07T10:31:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A segurança em nosso país é bastante precária. Falta policiamento ostensivo nas ruas e as pessoas não se sentem seguras. 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-07T10:34:43-03:00
Sinceramente ela não é das melhores pessoas morrem todos os dias e com a copa vixi a segurança vai aumentar mas só nos estadios.
agente não seguraça nem pra ir na esquina
2 5 2
muito obrigada mesmo
vc esta aqui a pouco tempo né
sim
mt pouco tempo
entrei hj