Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T10:52:04-03:00
2014-06-07T10:54:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{t}\\
\\
v_M=\frac{360-120}{3}=\frac{240}{3}=80 \ km/h
1 5 1