Respostas

2014-06-07T11:17:51-03:00
110= 120/t                            80= 120/t
 t= 120/110 -> t= 1.09hr          t= 120/80   -> t= 1.5hrs
  
             0.41hrs a mais !

A melhor resposta!
2014-06-07T11:24:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
t_1=\frac{120}{110} \ h\\
\\
t_2=\frac{120}{80} \ h\\
\\
\Delta t = \frac{120}{80}-\frac{120}{110}=\frac{9}{22} \ \approx 0,4 \ h
1 5 1