Respostas

2014-06-07T11:15:14-03:00
Respirando fundo,respira e solta várias vezes
A melhor resposta!
2014-06-07T11:18:43-03:00
Se você estiver falando da respiração durante uma performance em um instrumento de sopro, deve-se observar bem as pausas durante a música e respirar o mais rápido possível para não perder o sincronismo com os outros instrumentos. Apenas a prática te levará à excelência.
1 5 1
É na hora de cantar, pois quando eu canto saio do tom da musica e a minha voz some tambem!
Tente respirar expandindo e contraindo a barriga, e não o peito. Um fonoaudiólogo me disse um dia que este é o jeito correto de respirar.
Ok