Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T11:56:11-03:00
Hobbes foi um matemático, teórico político, e filósofo inglês.
Hobbes vê o contrato social como a solução para a superação tanto da violência como da insegurança coletiva existentes no Estado da Natureza e como o alicerce da constituição do corpo político - o Estado - necessário a sobrevivência do Homem em Sociedade. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-07T11:57:05-03:00
Thomas Hobbes (1588-1679) foi filósofo e teórico político. Autor de obras que abrangem conceitos de política, psicologia, física e matemática. Escreveu Leviatã (1561), um tratado político que lhe valeu algumas perseguições e muitos políticos.