Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T12:17:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = 2x + 3
f(9) = 2.9 + 3
f(9) = 18 + 3
f(9) = 21
4 5 4
2014-06-07T12:19:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = 2x +3
f(9) é só substituir o 9 no lugar do x.
f(9)= 2 . 9 +3
f(9)= 18 +3
f(9)= 21