Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T13:45:56-03:00
           TONICOS                            ATONOS
           mim,comigo                        me
           ti, contigo                            te  
           si, consigo                          se,o,a,lhe

2 5 2
obrigada !!! me ajudou muito!!!:)
2014-06-07T14:02:24-03:00
Me,mim,comigo
te,ti,contigo
se,si,consigo,o,a,lhe
nos,conosco
vos,convosco
se,si,consigo,os,as,lhes.