Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:31:23-03:00
ONU - Organização das Nações Unidas.
2 3 2
Muito Obrigado Vc foi o melhor a responder !!!! ^ - ^
2014-06-07T15:53:38-03:00
A organização que tem como objetivos principais a defesa da paz e da segurança mundiais e a cooperação econômica ;cultura e social entre seus membros é a ONU - Organização das Nações Unidas.
2 4 2
Muito Obrigado, o seu ficou bom mas ..... -.-?