Respostas

2014-06-07T14:16:07-03:00
Que já esta no máximo, que já chegou ao limite. O que eu acho.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-07T14:22:19-03:00
Já que auge significa o ponto mais alto, e festividade "uma grande festa importante", é provável que AUGE DA FESTIVIDADE, seja um evento "festa" com um objetivo importante, um evento que ocorreu (ou ocorre), que diversas pessoas souberam ou participaram, em outras palavras, uma grande festa comemorativa que todos gostaram (ou gostam), a melhor festa do ano ou mês !
2 5 2