Respostas

2014-06-07T14:23:46-03:00
Agricultura e o cultivo de plantas frutiferas. E pecuaria e a criação de animais gado porco etc.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-07T14:26:37-03:00
Boa tarde Lais!

AGRICULTURA é o conjunto de técnicas utilizadas para o cultivo de plantas, com o principal objetivo de obter alimentos (grãos, frutos, etc)

PECUÁRIA tem como principal objetivo a criação de animais para fins econômicos ou para consumo. 
1 5 1