Respostas

2014-06-07T15:22:33-03:00
Eneagono tem 9 lados
pentagono 5 lados
octagono 8 lados
decagono 10 lados
undecagono 11 lados
pentadecagono 15 lados
hexagono 6 lados
heptagono tem 14 lados
icosagono possui 170 lados
icoságono e 20
é icosaedro a pergunta
e icosaedro isso mesmo valeu fefê
A melhor resposta!
2014-06-07T15:24:23-03:00
Questão 9 
a) 9
b) 5
c) 8
d) 10
e) 11
f) 20 lados e 20 faces
g) 15
h) 6
i) 7
1 5 1
a alternativa f é uma figura tridimencional
valeu te elegi
a resposta da outra ta errada