Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:21:15-03:00
Acredito que você queira saber quantos doces vão para cada caixa.

Então, divida 1000 por 70.

1000/70 = 14,2
2 5 2
2014-06-07T15:23:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    69 cx. com  14   =  966 
      1 cx  com   34 =     34
    70                        1000
     

1 4 1