Quem foi carlos drumond e que geraçao ele pertençe?

2
Drummond, como os modernistas, proclama a liberdade das palavras, uma libertação do idioma que autoriza modelação poética à margem das convenções usuais. Segunda Geração Modernista - Poesia.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:23:05-03:00
Carlos Drummond de Andrade foi um poeta, contista e cronista brasileiro e pertenceu à segunda fase do modernismo. 
1 5 1
2014-06-07T15:23:55-03:00
Ele foi um poeta contista e cronista brasileiro, ele era do seculo xx