Respostas

2014-06-07T15:25:27-03:00
Vacinacão é o meio mas seguro contra a dengue
Mas tambem temos que manter caixa d agua fechada
nao deixe agua da chuva acumulada na laje
guarde as garrafas de vidro de cabeca pra baixo
A melhor resposta!
2014-06-07T15:26:36-03:00
A dengue não é como as 'outras' doenças ela não tem vacinas ou remédios,o único geito de se prevenir é não deixando a aágua acumulada e nem lixo espalhado.espero ter ajudado :3
1 5 1
kkkkkkkk nao
mentiroso,eu não acredito em vc só acredito vendo. heuheuheheuhehuehe
rincadeira zoera pow.
brincadeira*
hhueheuheuheueh eu tava só brincando tá.