Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T16:52:41-03:00
A principal função dos carboidratos é energética.
De acordo com o seu tamanho eles podem ser classificados como monossacarídeos (carboidratos pequenos), dissacarídeos (formados pela união de dois monossacarídeos) e polissacarídeos (formados pela união de vários monossacarídeos).
2 3 2
2014-06-08T13:35:34-03:00
Os carboidratos, e formados  por carbono, HIDROGÊNIO E OXIGÊNIO , são as biomoléculas mais  abundantes na face da terra  resumido  que "significa a energética" eu axo q pode ser clasificados  a 0,3m