Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:59:24-03:00
Sim,ela possui coluna vertebral e cranio
2 5 2
por nada =)
ela vive aonde? estou fazendo um trabalho para escola sobre alguns animais e planas e não estou achando informações para eles :\
Vive nas Américas,do Canadá ao extremo da América do Sul
eu quis dizer o habitat
florestas tropicais e subtropicais, caatinga, cerrado, pantanal , desertos e montanhas
2014-06-07T16:00:49-03:00
Sim, a onça-parda é vertebrada por pertencer a classe dos mamíferos, e todo mamífero é vertebrado.
1 2 1