Respostas

2013-07-09T12:43:22-03:00
Flotação é um processo de elevação de partículas existentes na água, por meio de aeração, insuflação, produtos químicos, eletrólise, calor ou decomposição bacteriana, e respectiva remoção. 
Muito usado nas industrias de mineração e despejos. 
A melhor resposta!
2013-07-09T21:48:38-03:00
Método de separação de misturas heterogêneas do tipo solido solido utiliza-se um liquido que não dissolva nenhum dos componentes .exemplo serragem e areia 
1 5 1