Respostas

2014-06-07T16:43:20-03:00
Poxa cara. Precisa começar a se informar mais, principalmente de eventos que acontecem no país onde você vive...
Brasil..........
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-07T16:45:04-03:00
Ce que saber tipo estado ???
2 5 2
so quero sabe onde vai ser a copa (que estadio)
hm ata
1. Estádio Nacional em Brasília
2. Estádio do Mineirão em Belo Horizonte
3. Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro
4. Estádio das Dunas em Natal
5. Estádio Castelão em Fortaleza
6. Estádio Beira-Rio em Porto Alegre
7. Arena Pernambuco em Recife
8. Arena Pantanal em Cuiabá
9. Arena Fonte Nova em Salvador
10. Arena de São Paulo em São Paulo
11. Arena da Baixada em Curitiba
12. Arena Amazônia em Manaus
vlw gata