Respostas

2014-06-07T16:54:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


D = 2R

D = 2. 12

D = 24 cm


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T16:54:35-03:00
O diâmetro é a distância de uma extremidade a outra da circunferência. Então, o diâmetro é duas vezes o raio. Certo ? 
Se o raio é 12, o diâmetro será 24. :)
2 5 2