Respostas

2014-06-07T19:04:17-03:00
³algo que começou no passado e ainda é verdade no presente. e vc pode procurar na englishtonw.
A melhor resposta!
2014-06-07T19:15:24-03:00
O presente perfeito é usado para indicar uma ação "perfeita" na fala,indica uma ação do tempo presente.  
ex: you - do your homeworks. 
afirmativa: you have done your homeworks.  
negativa: you haven't done your homeworks.
interrogativa: have you done your homeworks?  
 regra: sujeito+ verbo has ou have + verbo principal no participio+ o predicado (resto da frase)
tabelinha : 
I,you,we,you,they usa have 
he,she e it usa has 

espero ter te ajudado,


2 5 2