Respostas

2014-06-07T17:20:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x1 = 4

x2 = 2

S = x1 + x2 ==> S= 2+ 4 = 6

P = x1.x2 = 2.4 = 8

x^2 + 6x + 8 = 0



você errou as raízes são 4 e 2 e não -2 e -4
A melhor resposta!
2014-06-07T17:21:33-03:00
Se x1 e x2 são raízes
x1=2
x2=4
a=1

a(x-x1)(x-x2)
1(x-2)(x-4) 
(x-2)(x-4)  ou x²-6x+8
1 5 1