Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:09:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n = a_1+(n-1)*r}\\\\\ a_1_0 = a_1+(10-1)*r\\\\ 67 = 4+9r\\\\ 9r  =63\\\\ r = \frac{63}{9}\\\\ \boxed{r=7}
1 5 1
2014-06-07T18:10:11-03:00
A10 = a1 + 9r
67 = 4 + 9r
63 = 9r
r = 7