Respostas

2014-06-07T18:15:25-03:00
Eu acho uma coisa muito desnecessária e que não adianta fazer protesto , vandalismo , porque vai ter do meu Jeito '  essa copa ta sendo muito " pão e circo "
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-07T18:16:25-03:00
Olá!
A minha opinião é que eu acho que deviam utilizar esse dinheiro todo na saúde e na educação, assim tendo uma melhoria para todos. Porém é um evento muito importante para muitos, em questão ao esporte, mas primeiro deveriam pensar em uma melhor infraestrutura!

3 4 3