Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:23:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n = a_1+(n-1)*r}\\\\ a_2_0 = -3+(20-1)*5\\\\\ a_2_0 = -3+(19)*5\\\\\ a_2_0 = -3+95\\\\ \boxed{a_2_0 = 92}
1 5 1
2014-06-07T18:25:23-03:00