Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:54:25-03:00
Olá, Vivilins2410!

Frases nominais são frases que não têm verbos. Exemplos: 

Antes tarde do que nunca.
Tudo bem?
Filho criado, trabalho dobrado.
1 5 1
entedir agora agradeço matheus muito obrigada mesmo
2014-06-07T20:02:23-03:00
Frase Nominal: é a frase construída sem verbos. Exemplos: Fogo! Cuidado! Belo serviço o seu! Trabalho digno desse feirante Espero ter ajudado!