Respostas

2014-06-07T19:51:45-03:00
Podemos dividir por America do norte, central e sul ou America latina , America anglo Saxonica que fala Ingles e Frances ea latina fala Portugues e espanhol
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-08T00:45:16-03:00
Pelo critério geográfico, basta analisarmos a forma ou os contornos do continente. Por essa percepção há 3 Américas: Sul (larga), Central (estreita, como um gargalo, juntamente com as Antilhas) e Norte (novamente larga, com EUA, Canadá e México).
3 5 3