Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T19:39:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Hiagolimaslivei!

a . a = a²

Ou seja, multiplicaram o a duas vezes. Não tem como resolver mais nada, apenas saber como foi feito para chegar a²,
2 5 2
2014-06-07T20:13:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número (ou letra) ao quadrado , significa ela elevada a ela mesma , ou seja :

a² = a.a 
1 5 1