Por que choramos quando estamos tristes? Explicação completa pfv :)

2
É uma forma do organismo de "mandar embora" o acúmulo de substâncias nocivas que se concentram durante a tristeza..
Já notou que após o choro voce fica relaxado, e as vezes até com sono?
brigadaa
de nada =)

Respostas

2014-06-07T20:19:21-03:00
Esta    e uma  reaçao   de  algummn sentimento como:tristeza,alegria
1 5 1
alem
do
continente
americano
quais
continentes
ja
tiveram,
um
ou
,mais
países
sediando
a

,copa
do
mundo
me
ajudem
você tem que colocar a pergunta na área da pergunta, se não ninguem vai responder a sua pergunta
A melhor resposta!
2014-06-07T20:26:43-03:00
É uma forma  de expressar  seus  sentimentos, seja de tristeza  ou alegria .
Espero ter  ajudado:)!!!!
1 5 1
canal e vão direto para a nossa garganta! Quando estamos tristes produzimos mais lágrimas do que pode escorrer pelo canal e elas acabam derramando, e assim choramos.
essa é a continuação
Espero ter ajudado :)!!
bastanteeee
É uma forma do organismo de "mandar embora" o acúmulo de substâncias nocivas que se concentram durante a tristeza..
Já notou que após o choro voce fica relaxado, e as vezes até com sono?