Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T19:57:51-03:00
Está na história: a filosofia manifesta e exprime os problemas e as questões que em cada época de uma sociedade, os homens colocam para si mesmos diante do que é novo e ainda não foi compreendido. 
Tem uma história: as respostas, as soluções e as novas perguntas que os filósofos de uma época oferecem tornam-se saberes adquiridos que outros filósofos prosseguem ou tornam-se novos problemas que outros filósofos tentam resolver.
11 4 11
2014-06-07T19:59:15-03:00
A filosofia está a muito tempo na desde os tempos antigos até. os atuais
Ela tem uma historia Pois muitos sabios antigos formaram Frases antigas que sao muito faladas e observadas até. hoje.
2 2 2