Respostas

2014-06-07T20:27:19-03:00
Esgoto e céu aberto traz muitos problemas de saúde principalmentes em crianças que andam descalças na rua , correndo o perigo de pegar vermes bácterias.
Agua não tratadas outro fator muito perigoso podem pegar dengue ou ate mesmo beber agua contaminada.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T22:37:12-03:00
A falta de saneamento básico é um dos problemas  que mais afetam as grandes cidades, atraindo cada vez mais insetos, e animais causadores de doenças. Sem contar o cheiro que afeta todo o ambienta. A qualidade de água é imprescidível para a qualidade de vida, e temos a necessidade de água potável todos os dias. 
1 5 1