Respostas

2014-06-07T21:03:46-03:00
John Locke, Voltaire, Jean- Jacques Rousseau, Montesquieu, Denis Diderot, Jean Le Rond d' Alerbert
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T21:11:14-03:00
O principal pensador iluminista foi Jean Jacques Rousseau, destacando-se também Voltaire, os demais:
- Motesquie;
- Diderot;
- Jonh Locke; e
- Jean D'lambert.
2 5 2
muito obrigado vcs me ajudaram muito :D
Obrigado