Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T22:14:38-03:00
Dois grandes temas  irão nortear  a filosofia medieval : o homem de Deus .Afilosofia cristã comportou  dois grandes periodo :a filosofia dos padres da igreja ou patrísticas,que foi até o século V, ea filosofia dos doutores da igreja ,ou Escolástica,que foi até o século XIV.
1 5 1
2014-06-08T10:20:06-03:00
Período bastante influenciado pelopensamento socrático e platônico (conhecido aqui como neoplatonismo, vindo da filosofia de Plotino). Ocupou-se em discutir e problematizar Questões Universais. É nesse período que o pensamento cristãofirma-se como "Filosofia Cristã", que mais tarde se torna Teologia.
1 4 1