Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T21:54:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{d}{t}\\
\\
v_M=\frac{680}{8}=85 \ km/h
1 5 1
2014-06-07T21:57:27-03:00
Bom, vamos lá.

V=  \frac{d}{t} .

Entao temos que ele percorreu a distancia de 680km , em um tempo de 8 horas.

V=  \frac{680}{8}

V= 85 KM/H