Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T21:56:22-03:00
Os múltiplos de 15 e 20 são:
1,5,10,15 e 20
9 4 9
2014-06-07T21:56:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15, 20 | 2
15, 10 | 2
15,  5  | 3
  5,  5  | 5
  1   1                  mmc(20,105)= 60


Logo os múltiplos de 15 e 20 são:  60, 120, 180, 240...
6 2 6