Respostas

2014-06-07T22:15:57-03:00
Relaçoes de girard.

S= -b/a

resoluçao:

S= -(-7m)/3
10=7m/3
30=7m
m=30/7
A melhor resposta!
2014-06-07T22:19:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a soma das raízes é igual a 10, então:

\frac{7m}{3}=10\\
\\
7m=30\\
\\
m=\frac{30}{7}
1 5 1