Respostas

2014-06-07T22:59:07-03:00
a) f( \frac{1}{5} ) =  - 3  \frac{1}{5}  + 2  = -  \frac{3}{5} + 2 =  \frac{7}{5}


b) f( \frac{1}{5} ) = 1 -   \frac{5}{2} . \frac{1}{5} = \frac{1}{2} = 0,5



1 2 1
e nao 5/10
anao perdao, da 5/10 msm rsrs
Nandofilho10 de preferencia coloca em frações :v
coloquei das duas maneiras
A sim, vi agora, desculpa :X
A melhor resposta!
2014-06-07T23:01:16-03:00
A) f(1/5) = -3*1/5 + 2
= -3/5 + 2
= 7/5
b) f(1/5)= 1-5/2*1/5
= -5/10
2 5 2
Eu tenho q tirar o mmc sempre q for uma soma de frações?
sim
soma e subtracao tira o minimo, multiplicacao multiplica e divisao repete a primeira fracao vezes o inverso da segunda
Obrigaadooo :V
eh noix xD